Crie conteúdos que fazem seu cliente dos sonhos comprar de você sem pensar duas vezes.

Aprenda a criar uma comunicação no Instagram que envolva seu público e te torna autoridade para ser a primeira opção do seu cliente dos sonhos.

Ao dominar a arte de produzir conteúdo, você se torna capaz de alcançar novos públicos, engajá-los e ser vista como autoridade.

de uma maneira leve e prática

sem ter que passar horas e horas na frente do computador

A Protagonista é para

você que quer:

Aprender a fazer conteúdos que engajem a sua audiência

Ao entender exatamente com quem você está falando, torna-se muito mais fácil conversar com a audiência através de conteúdo.

Ser vista como uma autoridade

Não há nada mais efetivo para demonstrar conhecimento em determinado assunto do que falar com propriedade sobre ele.

Atrair seguidores qualificados

Produzir conteúdo de valor é o jeito mais fácil de atrair novos seguidores, pois eles chegarão interessados no assunto que você produz conteúdo.

Aprender a sintetizar todo o seu conhecimento em conteúdo

Todo o conhecimento que você adquiriu ao longo dos anos pode te travar na hora de se expressar, caso você não saiba organiza-lo numa sequência lógica.

Você já se sentiu travada na hora de produzir conteúdo?

A pior coisa para nós, profissionais criativos, é uma página em branco.


Você sabe que precisa produzir conteúdo para demonstrar conhecimento. Você sabe disso, sabe a importância que isso tem, mas trava. Simplesmente trava.


Como isso é possível? Você estudou anos e anos para trabalhar com o que faz hoje. Se especializou, fez diversos cursos complementares, pesquisou, estudou, é um poço de conhecimento, mas na hora de passar isso pro papel, como faz?


Sobre o que eu falo? Como eu começo? Se eu falar assim, será que vão me entender? Qual estrutura eu sigo? Como chamar a atenção do jeito certo?


Aposto que algumas dessas questões já passou pela sua cabeça no momento de criar conteúdo.


A grande realidade é que você não tem a total clareza ainda de como se comunicar de maneira assertiva com a sua audiência.


Quando você sabe exatamente com quem você está falando, as dores que essa pessoa sente, os desejos que ela tem, a comunicação se torna MUITO mais fácil.


Por isso ter uma Linha Editorial bem definida muda todo o cenário na hora de criar conteúdo.

Como faz para produzir conteúdo de valor, então?

Como demonstrar conhecimento da maneira certa?

Existe sim um passo a passo lógico na hora de criar conteúdo que facilita e muito na hora de colocar as ideias no papel.


A base de tudo, o ponto de partida é a Persona: quando a gente sabe para quem estamos falando, a comunicação se torna mais fácil. Pense no seu dia-a-dia: é mais fácil conversar com uma amiga que você já conhece há anos do que com uma completa desconhecida, não é mesmo? É exatamente essa sensação que um Persona bem definida te dá: a sensação de estar conversando com alguém que você já conhece há anos.


Persona definida, é hora de saber suas dores e desejos. O que ela sente? Que pensamentos rondam a cabeça dela durante o dia? Quando ela pensa no problema que possui, como ela age? Qual é a preocupação que ela pensa todos os dias quando deita a cabeça no travesseiro antes de dormir?


Dores e desejos mapeados? Hora de definir a Linha Editorial para falar com essa Persona: Em quais assuntos vou focar? O que mais gosto de falar? O que me dará maior retorno? Como chamo a atenção da minha cliente para o problema/desejo?


Percebeu? Criar conteúdo é técnica. Sabendo fazer as perguntas certas, a cabeça explode de conteúdo.

E é exatamente isso que você vai aprender em A Protagonista.

A Protagonista será uma experiência imersiva com 2h de duração que tirará você do local de figurante que só faz volume na rede social para o local de Protagonista.


No ambiente digital você só consegue isso por meio de conteúdo. Conteúdo bem definido, bem estruturado e que chame a atenção da sua cliente ideal.


A base do nosso método será a construção da sua linha editorial e construção de conteúdo. Duas coisas essenciais para você que quer criar conteúdo no Instagram de maneira CONSISTENTE.

Se você quer:

Criar postagens que engajam com o seu público-alvo

Atrair seguidores qualificados e interessados na sua oferta

Ser vista como uma autoridade pelo conteúdo que produz

Aprender a transformar todo o conhecimento que possui em conteúdo

Se você quer qualquer uma das alternativas acima,

A Protagonista é pra você!

O que você vai aprender n'A Protagonista:

Como desenvolver a sua linha editorial de uma vez por todas

Categorias de conteúdo para posts no feed

Os três tipos de narrativas para Stories

Elementos de um posicionamento único que atrai e converte os clientes certos.

No dia 13/04 das 09h30 às 12h estaremos juntas para destravar a sua produção de conteúdo de uma vez por todas.

A Protagonista

70% das vagas preenchidas!

Acesso ao workshop A Protagonista

Acesso por 30 dias à gravação

Em 12x de R$ 9,68

ou R$ 97,00 à vista

Risco zero: garantia incondicional

Você tem 7 dias após a confirmação do pagamento para experimentar A Protagonista.


Caso não fique satisfeita por qualquer motivo, basta entrar na sua área de compras da Hotmart e pedir o reembolso do valor integral pago, sem nenhuma burocracia.

Quem é Thálassa Coutinho?

Sou mãe do Arthur, carioca, tenho 33 anos sendo 14 anos deles dedicados à carreira profissional no digital, onde atuo desde 2010 na área de comunicação.


Com larga experiência em branding pessoal, marketing de influência e conteúdo digital, a marca pessoal faz parte de toda a minha jornada não só pessoalmente mas principalmente na condução de mais de seis mil alunas e 300 clientes atendidas nos últimos anos ao sucesso profissional através de seus nomes e imagem.

Se você tiver qualquer dúvida, nós temos uma equipe de suporte para te ajudar. Eles vão te responder o mais rápido possível, dentro do horário comercial.

A Protagonista | Thálassa Coutinho 2024

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